quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Musica Cristã Internacional de Qualidade

Está lançado o blog dos jovens da Igreja Presbiteriana Independente do Tucuruvi, que terá entre outros objetivos, o de fornecer conhecimento a cerca de Deus, da vida cristã, seus privilégios e dificuldades, os eventos da coordenadoria, fotos, filmagens, notícias e todo tipo de informação sobre a igreja, a coordenadoria e atividades.
Como eu sei que ninguém aqui gosta disso, a primeira dica é sobre música. Quem gosta de qualidade na música, na mensagem e em tudo mais, pode procurar no site www.tehorng.com. Lá existem inúmeras bandas cristãs que merecem nossa atenção, nos dois sentidos. Você encontra muito material de qualidade. Porém alguns, são bons apenas na sua musicalidade, mas deixam a desejar no conteúdo. Há muito comércio, principalmente nos norte-americanos. Ouvir e reter o que é bom. Essa é a minha dica.
Abração pra cêis tudo!

2 comentários:

  1. Eu acho que pode ter muito mais coisa. Ainda está fraco.
    Ass: Thiago.

    ResponderExcluir
  2. Mano
    vc é um dos meus
    remando contra a maré
    tá muito louco
    esperar o que de voce né?
    abração
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Fala aí, o que vc acha?